Sessão foi a 5ª do ano

Davis Martinelli requisita serviços para a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito
15/03/2022

Durante a 5ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (15), o vereador Davis Martinelli apresentou três indicações ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro.

Por meio da primeira indicação, ele solicitou a pintura de faixa amarela no ponto de ônibus em frente às unidades escolares.

Ainda requisitou o patrolamento na rua 1, cruzamento com a rua Ostiano Neves Alexandria no bairro Jardim das Oliveiras e a operação tapa buracos na rua Orestes Prata Tibery esquina com a rua Evaristo de Almeida, no bairro Jardim Alvorada.