Sessão foi a 5ª do ano

André Bittencourt reivindica melhorias em ciclovias e arborização de campos de futebol
15/03/2022

A arborização no entorno de todos os campos de futebol do município foi uma das indicações do vereador André Bittencourt, para a prefeitura, na sessão desta terça-feira (15), no caso encaminhada para o secretário municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, Celso Yamaguti.

Já para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, Bittencourt sugeriu a roçada, limpeza e abertura da via na rua Travessa Quadro, atravessando a via da rua Alexandre Abrão, no bairro Quinta da Lagoa, mais precisamente onde passava a antiga linha férrea.

Bittencourt ainda requisitou que a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito viabilize a implantação de tachas e tachões, as chamadas tartarugas, na ciclovia da rua Quixeramobim, 444 até proximidades o final do bairro Novo Oeste 2, no bairro Jardim Carandá e Novo Oeste.

O vereador ainda reivindicou a implantação da continuação da ciclovia da avenida Filinto Muller, mais precisamente nas proximidades do canteiro central entre avenida Jamil Jorge Salomão e BR 158, no bairro Jardim Paineiras.