Sessão foi a 8ª do ano

Indicações do Professor Negu Breno contemplam esportes e atendimento psicológico nas escolas
05/04/2022

Nesta semana, o vereador Professor Negu Breno apresentou indicações para o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Antônio Rialino, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que atividades aquáticas, (natação, hidroginástica) retornem o mais rápido possível.

Breno ainda pediu que seja feito um estudo para manutenção do telhado da quadra 2 do Poliesportivo Professor Eduardo Milanez, e que a Sejuvel estude a viabilidade de adquirir passagens aéreas e terrestres para atender professores e atletas do município.

À secretária de Educação e Cultura, Ângela Maria de Brito, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, ele solicitou que seja feito um estudo para a implantação de atendimento psicológico em cada unidade escolar.