Marisa Rocha indica melhorias em piscinões e disponibilização de remédio na Clínica da Mulher
19/04/2022

Durante a 10ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (19), a vereadora Marisa Rocha apresentou três indicações, duas para a secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seinfra), solicitando: cadeado ou medidas de segurança no portão do piscinão do bairro Vila Alegre; e manutenção e reparo no alambrado do piscinão do bairro Jardim Glória.

Para a secretaria municipal de Saúde Pública, a vereadora indicou a disponibilização do remédio Utrogestan na Clínica da Mulher, para nossas mulheres que tenham gravidez de alto risco.

Por meio de requerimento coletivo, assinado por todos os vereadores, foram aprovadas duas Moções de Congratulação aos professores Dr. Rafael Grassi Cassemiro, coordenador do curso de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), e Osmar Jesus Macedo, diretor do Campus de Três Lagoas, como reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestados que culminaram com a nota máxima obtida pelos alunos do curso de Medicina da UFMS – Campus Três Lagoas no último exame realizado pelo ENAD; e ainda pelo Reconhecimento do Curso de Medicina pelo MEC.