CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

   
 
 
Sessão foi a 11ª do ano
 
Charlene Bortoleto sugere criação de Fundo de Proteção Animal e central de denúncias a maus tratos
26/04/2022
 

Durante a 11ª sessão deste ano, realizada nesta terça-feira (26), a vereadora sugeriu, ao prefeito Ângelo Guerreiro, que estude a possibilidade da criação do Fundo de Proteção Animal de Três Lagoas/MS.

Ainda na causa animal, Charlene requisitou que a secretária Municipal de Saúde, Elaine Cristina Ferrari Furio, juntamente com a secretária Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, Maysa Queiroz da Costa, estudem a possibilidade de criação de um posto único de denúcias de crime de maus tratos de animais domésticos e silvestres no município.

Já para o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, Charlene solicitou: a possibilidade de incluir no plano de asfaltamento da cidade, toda a extensão da rua Luiz Colete, e a construção de faixa elevada em frente à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas- APAE/TL, situada na rua Generoso Siqueira, 798, Centro.

Conjuntamente com todos os vereadores, ainda apresentou moção de pesar pelo falecimento do empresário Antônio Canisso Neto, no dia 18/04/2022, aos 77 anos de idade, deixando esposa Natalina Giacheta Canisso e filhos Adriana Giacheta Canisso, Sandra Giacheta Canisso e Marcelo Canisso.

Também subscreveu requerimento que foi aprovado, concedendo o Título de Cidadão Três-Lagoense ao padre Júlio Aparecido da Silva.