Sessão foi a 11ª do ano

Marcus Bazé faz pedidos para melhorias no trânsito e transportes públicos
26/04/2022

Em indicação apresentada para a regional do Departamento Nacional Infraestrutura e Transporte (DNIT), nesta terça-feira (26), o vereador Marcus Bazé solicitou estudos para adequação do trânsito da BR-262 (anel viário), no trecho compreendido entre a rotatória da saída para Brasilândia-MS e a antiga linha férrea, próximo à entrada do bairro Jardim dos Ypês. Entre as sugestões estão a criação de uma terceira faixa ou melhoria do acostamento.

Já para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, em ofício ao secretário Osmar Dias Pereira, Bazé sugeriu a implantação de faixa elevada em frente à entrada/saída da Escola SESI, localizada na rua Angelita Tebet, n º 807, Santa Luzia, e a implantação de cobertura e de uma lixeira no ponto de ônibus em frente à Escola Municipal Senador Filinto Muller, localizada na avenida Doutor Eloy Chaves, n° 4881, Jardim Paranapungá.

Conjuntamente com todos os vereadores, ainda apresentou moção de pesar pelo falecimento do empresário Antônio Canisso Neto, no dia 18/04/2022, aos 77 anos de idade, deixando a esposa Natalina Giacheta Canisso e os filhos Adriana Giacheta Canisso, Sandra Giacheta Canisso e Marcelo Canisso.

Também subscreveu requerimento que foi aprovado, concedendo o Título de Cidadão Três-Lagoense ao padre Júlio Aparecido da Silva.