Dr. Paulo Veron indica melhorias em sinalização de trânsito
10/05/2022

Durante a 13ª sessão ordinária, realizada na manhã desta terça-feira (10), o vereador Dr. Paulo Veron apresentou três indicações ao Poder Executivo, solicitando faixa elevada ou um semáforo na rua Duque de Caxias, na altura do n°1.185, no cruzamento com a rua Egídio Thomé; manutenção das luminárias da academia ao ar livre na Lagoa Maior; e que realize obra de pintura das faixas de pedestre no entorno da Catedral Sagrado Coração de Jesus, pois todas estão “apagadas”,  necessitando assim de manutenção. Bem como que, no mesmo entorno, na rua Zuleide Peres Tabox, é necessário a pintura de sinalização horizontal na via, com designação PARE, com o objetivo de fazer respeitar a mão de direção de quem trafega no entorno da Catedral. “Há no local, uma pequena placa, quase encoberta pelas árvores, e isso causa confusão e insegurança no trânsito”, justificou no pedido.

Por meio de requerimento coletivo, assinado por todos os vereadores, foi apresentada moção de pesar aos familiares pelo falecimento do radialista José Cardoso Filho.