Sessão foi a 17ª do ano

Vereadora Evalda Reis reivindica ciclovia da igreja Matriz até a BR-158
07/06/2022

Na 17ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (7), a vereadora Evalda Reis encaminhou indicação ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, e ao diretor de Trânsito, Flávio Thomé, solicitando que estudem a possibilidade de implantação de uma ciclovia na avenida Antônio Trajano, após a Igreja Matriz, até a BR 158. (748/22)

A vereadora ainda sugeriu que a prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, providencie, em caráter de urgência, uma operação “tapa buracos” no cruzamento da rua Farmacêutico Júlio Mancini com a Benedito Soares da Motta, no bairro Jardim Glória.

Moção de pesar

Todos os vereadores subscreveram moção de pesar, aos familiares, pelo falecimento do Senhor Agostinho Rocha Segura, ocorrido dia 02/06/2022, aos 80 anos de idade vítima de complicações em decorrência de um AVC.

O “Seu Agostinho", como carinhosamente era chamado, é pai do secretário de Governo do Mato Grosso do Sul, Eduardo Rocha, e sogro da senadora Simone Tebet. Deixa ainda os filhos Léa Rocha Peron e Luciana Rocha Guerra, além de cinco netos.