Sessão foi a 17ª do ano

Vereador André Bittencourt solicita reforma do Shopping Popular e ampliação da ciclovia da Felinto Muller
06/07/2022

Na sessão desta terça-feira (7), o vereador André Bittencourt fez três indicações ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, com cópias ao prefeito Ângelo Guerreiro.

Na primeira, solicitou que seja realizada a reforma e pintura do Shopping Popular localizada na rua Aldair Rosa de Oliveira n° 303, no bairro Centro.

Requisitou ainda a implantação da continuação da ciclovia da avenida Filinto Muller, mais precisamente nas proximidades do canteiro central entre avenida Jamil Jorge Salomão e BR 158, no bairro Jardim Paineiras.

Outra indicação de Bittencourt visa a colocação de  faixa de pedestre na rua 15 de Junho, n° 1859, em frente à arena futebol Society Santa Laura, no bairro Santa Rita.

Moção de pesar

Todos os vereadores subscreveram moção de pesar, aos familiares, pelo falecimento do Senhor Agostinho Rocha Segura, ocorrido dia 02/06/2022, aos 80 anos de idade vítima de complicações em decorrência de um AVC.

O “Seu Agostinho", como carinhosamente era chamado, é pai do secretário de Governo do Mato Grosso do Sul, Eduardo Rocha, e sogro da senadora Simone Tebet. Deixa ainda os filhos Léa Rocha Peron e Luciana Rocha Guerra, além de cinco netos.