Sessão foi a 17ª do ano

Confira as indicações apresentadas por Davis Martinelli na 17ª sessão
07/06/2022

Três indicações foram apresentadas pelo vereador Davis Martinelli, na 17ª sessão, todas encaminhadas ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro. São elas: implantação de uma tela de contenção em torno do campo de futebol no bairro Vila Zuque; instalação de um redutor de velocidade na rua Bernardino Antônio Leite, próximo ao cruzamento com a rua Maria Guilhermina Esteve, no bairro Vila Zuque; instalação de iluminação em toda a extensão da aveniva Maicoré com a rua Cacildo Arantes, no bairro Paranapungá.

Moção de pesar

Todos os vereadores subscreveram moção de pesar, aos familiares, pelo falecimento do Senhor Agostinho Rocha Segura, ocorrido dia 02/06/2022, aos 80 anos de idade vítima de complicações em decorrência de um AVC.

O “Seu Agostinho", como carinhosamente era chamado, é pai do secretário de Governo do Mato Grosso do Sul, Eduardo Rocha, e sogro da senadora Simone Tebet. Deixa ainda os filhos Léa Rocha Peron e Luciana Rocha Guerra, além de cinco netos.