Evalda volta a pedir programa para tratamento pós Covid
14/06/2022

Por meio de indicação destinada ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia para a  secretária municipal de Saúde Pública, Elaine Cristina Ferrari Furio, para o  secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Antônio Rialino Medeiros de Araújo, a vereadora Evalda Reis, reitera pedido feito através da indicação n° 1091/21, de 23 de agosto de 2021, para que estudem a possibilidade de promover um programa integrado de recuperação pós Covid, junto as Secretarias de Saúde e de Esporte, Juventude e Lazer, com o objetivo de ajudar os pacientes a se recuperarem das sequelas desta doença.

Evalda ainda indicou ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, e também para o diretor de Trânsito, Flávio Thomé, que estudem a possibilidade de instalação de redutor de velocidade no cruzamento da rua Bom Jesus da Lapa (próximo ao número 2.376) com a rua José Lopes Barbosa, do bairro Jardim Cangalha.

A vereadora ainda pede para ambos, que estudem a possibilidade de incluir no projeto a pavimentação asfálticas as seguintes ruas: rua Santa Branca, Daysi G. Rosa Queiroz (antiga Irmãos Spinelli), Das Nações, Getúlio Vargas, Da Moeda, Manoel Oliveira Gomes, nos bairros jardim Moçambique e Parque São Carlos.