Dr. Issam reivindica recursos para incentivar capacitações e optantes do MEI
14/06/2022

Na sessão do dia 14 de junho, o vereador Dr. Issam Fares júnior fez um indicação pedindo ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia para a secretário municipal de Governo e Políticas Públicas, Daynler Martins Leonel, solicitando aos mesmos a realização de estudos e elaboração de um projeto de viabilização de recursos financeiros para formar uma equipe de trabalho para estudar alternativas de infraestrutura administrativa municipal para o fortalecimento dos pequenos negócios do município.

No mesmo sentido, o vereador também pede para ambos, a realização de estudos e elaboração de um projeto de viabilização de recursos financeiros para intensificar a realização de convênio com empresas privadas a fim de promover o programa estagiário, que visa facilitar a contratação de alunos universitários, de cursos técnicos e profissionalizantes, contemplados com a bolsa de estudos.

Finalizado, Dr. Issam pleiteia ainda a realização de estudos e elaboração de um projeto de viabilização de recursos financeiros para criar a Feira do Microempresário Individual, destinada somente aos optantes pelo MEI, a ser realizada todo dia 05 de outubro de cada ano.