CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Veron pede ampliação de horário de fisioterapeuta em hospital
28/06/2022

Na sessão do dia 28 de junho, o vereador Paulo Veron dez indicação para o prefeito, Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia para a secretária municipal de Saúde, Elaine Cristina Ferrari Furio, para que se disponibilize um profissional fisioterapeuta para regularizar o atendimento no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, pois o serviço não está sendo disponibilizado 24 (vinte e quatro) horas por dia, como deve ser, haja vista que pacientes internados estão ficando sem fisioterapia no período noturno (após a meia-noite).

Para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia para o secretário municipal de Administração, Gilmar Araújo Tabone, para que promovam os atos necessários de adesão em 01 de janeiro de 2.023 do Município ao SIAFIC, conforme determina o Decreto nº 10,540, de 05 de novembro de 2.020.