Sessão foi a 22ª do ano

Vereador Negu Breno faz indicações nas áreas de saúde, educação e infraestrutura
12/07/2022

Na 22ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (11), o vereador Professor Negu Breno sugeriu que a secretária Municipal de Educação e Cultura, Ângela Maria de Brito, realize um estudo para a implantação do Cine Drive nas praças do município.

Ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, Breno solicita que viabilize a possibilidade de um estudo para a mudança de mão dupla para mão única, da rua Samuel de Sá, no bairro Santa Terezinha.

Já para a Secretaria Municipal de Saúde Pública, por meio da secretária Elaine Cristina Ferrari Furio, e com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, requisitou que estude a possibilidade de dar prioridade nos atendimentos médicos a pessoas com teste positivo para Covid 19.