André Bittencourt apresenta quatro indicações
01/11/2022

Durante a 36ª sessão ordinária, o vereador André Bittencourt apresentou quatro indicações. A primeira para a secretaria de Educação e Cultura, solicitando que seja inserido ao projeto do ano letivo de 2023 a abertura de mais vagas em período integral para alunos com idade entre 4 e 6 anos de idade nas escolas municipais. Para o poder executivo, solicitou a implantação e instituição da Guarda Municipal para colaborar na preservação de nossos patrimônios históricos e espaços públicos municipais.

As outras duas indicações foram encaminhadas para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: que viabilize a verificação referentes as obras de drenagem e pavimentação asfáltica da avenida Prof. João Tomes, esquina com a rua Egídio Thomé, no bairro Vila Alegre; e que seja realizado uma parceria junto ao comando do Exército Brasileiro (3° BIA AAA) para que realize a revitalização e o calçamento ao entorno do clube dos militares localizado no bairro Vila Piloto, para que aquele local seja usado para a prática de caminhada.