Marcus Bazé indica pintura em asfalto, faixa e tapa-buraco
22/11/2022

Durante a 39ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (22), o vereador Marcus Bazé, em conformidade com a Resolução n°008, de 10 de novembro de 2021, solicitou que seja outorgado Título Honorífico Cidadão Três-lagoense a Guilherme César Fidelis.

O vereador também apresentou três indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, sugerindo revitalizações das pinturas dos asfaltos nas ruas Duque de Caxias e Elvírio Mário Mancini, bairro São Jorge, entre as vias José Amílcar C. Bastos e Antônio Estevão Leal; melhorias no entroncamento da rua Alexandre Abrão com a BR-262 e a rua J (que dá acesso ao bairro Nova Três Lagoas), com correção dos grandes buracos existentes; e implantação de faixa elevada em frente a Escola Municipal Joaquim Marques de Souza (rua Alaor Pimenta de Queiroz, 1667, Vila Alegre).