Rodrigues reivindica melhoria na iluminação
06/12/2022

Durante a 41 ª sessão ordinária realizada no dia 06 de dezembro, o vereador sargento Rodrigues apresentou indicação pedindo a intensificação do policiamento preventivo e ostensivo no bairro Jardim das Orquídeas I. A solicitação é destinada ao comandante do 2ºBPM, tenente coronel Marcos, e atende a um pedido dos moradores, que ressaltam o aumento de frutos, roubos e circulação e usuários de drogas, no bairro.

Outra indicação do vereador é feita ao diretor da Elektro, Bruno Queiroz Castelo, responsável pela extensão e rede (postes), pois moradores da rua 15 de junho, criada uma rua (entre os bairros Jd. Brasília e Nova Ipanema). “Estive no local e realmente está um breu. A Elektro recolhe os impostos, aqui. Os postes são responsabilidade da concessionária”. O objetivo da indicação é a instalação dos postes em diversos bairros, sobretudo, ao “abrir” novas ruas, para que haja um planejamento para viabilizar tal serviço.