Negu Breno solicita serviços em bairros e restauração de fonte
06/12/2022

Na sessão do dia 06 de dezembro, o vereador professor Negu Breno apresentou três indicações destinadas as secretárias municipais.

Para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, o vereador pediu a restauração da fonte luminosa, que fica na Lagoa Maior, que necessita de reparo para voltar a funcionar.

Professor Negu Breno também solicitou ao secretário a pavimentação asfáltica da rua 11, localizada no bairro Vila Piloto. A indicação atende também um pedido feito pelos jovens e profissionais do Centro Juvenil.

Atendendo a uma solicitação dos servidores do IFMS, o vereador pediu a instalação um redutor de velocidade, tipo faixa elevada, na rua Ângelo Melão, onde fica o instituto, devido ao grande fluxo, como forma de oferecer mais segurança aqueles que circulam pela via, sobretudo, estudantes, servidores e professores.

O vereador ainda é autor das seguintes moções:

Moção de Congratulação, pelos relevantes serviços prestados na Educação do município de Três Lagoas à Senhora Dulce Helena Martins, nascida em 05 de agosto de 1965 na cidade de Três Lagoas no Estado de Mato Grosso do Sul.

Moção de Congratulação, pelos relevantes serviços prestados na Educação do município de Três Lagoas ao Senhor Professor Juvenal Moreira, nascido em Arapuá no dia 27 de agosto de 1957.