Charlene reivindica melhoria em sinalização e mutirão de vacinação
06/12/2022

Charlene reivindica mutirão de vacinação

Na sessão do dia 06 de dezembro, a vereadora Charlene Bortoleto fez indicação, destinada ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, solicitando que seja feito um estudo para viabilização e implantação de um semáforo, no cruzamento da rua Duque de Caxias com a rua João Gonçalves de Oliveira.

Em outras indicações, Charlene pede à secretaria municipal de Saúde, Elaine Cristina Ferrari Furio, solicitando que estude a possibilidade da criação de um mutirão de vacinação contra a Covid-19 e uma campanha de conscientização. A vereadora ainda pede que se veja a viabilidade de criação do dia “D”, referente campanha Dezembro Laranja, no município de Três Lagoas/MS.

Finalizando, Charlene pede ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia ao secretário municipal de Administração, Gilmar Araújo Tabone e ao diretor municipal de Cultura, Heriksen Plesley, solicitando que seja feito o estudo de viabilização da contratação de shows musicais e teatrais de artistas três-lagoenses, para apresentações noturnas na praça Senador Ramez Tebet no período do mês de Dezembro.