CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Bazé pleiteia academia ao ar livre próximo a escola
06/12/2022

Na sessão do dia 06 de dezembro, o vereador Marcus Bazé fez indicação para o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, solicitando a implantação de redutor de velocidade na rua Yamaguti Kankit, Vila Carioca, nas proximidades da numeração 1.609 à 1711.

Num segundo pedido, para o mesmo secretário, Bazé reivindica a pavimentação asfáltica no perímetro compreendido do Condomínio Village do Lago até Metalfrio Solutions, (avenida Youssef Ahmad El Jarouche-Distrito Industrial).

Finalizando, à secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando estudo para implantação de academia ao ar livre no imóvel (terreno) existente aos fundos da Escola Municipal Professora Maria Eulália Vieira.