Rodrigues pleiteia serviços para melhorar condições de vias e sinalização
27/02/2023

Na sessão do dia 27 de fevereiro, o vereador sargento Rodrigues apresentou três indicações. Todas as solicitações são para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro.

O primeiro pedido é que se viabilize a possibilidade da instalação de um redutor de velocidades ou quebra-molas na rua Ayrton Sena da Silva, em frente ao n° 120, no bairro Vila Piloto I.

Na sequência, sargento Rodrigues pede que seja feito um estudo com a possibilidade para instalação de um semáforo no cruzamento da avenida Irmã Rosita de Oliveira Lima com avenida Dr. Clodoaldo Garcia, esquina do Crase Coração de Mãe.

Finalizando, o vereador sargento Rodrigues, pede ainda ao secretário que viabilize um estudo com a possibilidade para instalação de um semáforo no cruzamento da avenida Irmã Rosita de Oliveira Lima com avenida Raphael de Haro, no bairro Vila Haro.