CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Sirlene propõe homenagem a médico com relevantes serviços para cidade
27/02/2023

Na sessão do dia 27 de fevereiro, a vereadora Sirlene dos Santos Pereira, apresentou duas indicações.

No primeiro pedido, a vereadora pede a secretária municipal de Saúde Pública, Elaine Cristina Ferrari Furio, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando para que seja colocado o nome do saudoso ISSAM FARES na Unidade de Saúde da Família (USF) Chácara Eldorado.

Na sequência, a vereadora pede ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando a possibilidade de se tornar via de mão única a rua Maria Moreira Queiroz e a rua Manoel Pedro de Campos, após a rua Manoel de Oliveira Gomes-Santa Terezinha.