CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Negu Breno indica serviços em campo de futebol e vias
14/03/2023

Durante a 5ª sessão ordinária, realizada no dia 14 de março, o vereador professor Negu Breno fez três indicações. Os pedidos são destinados para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira.

No primeiro pedido, com cópia para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando que seja incluído no cronograma do Departamento de Infraestrutura um aterramento no campo de futebol conhecido como Maconhão.

Na sequência, o vereador pede para prefeito e secretário, solicitando que seja incluído no cronograma do Departamento de Infraestrutura a manutenção no bueiro localizado na avenida Laudelino Correia Sobrinho, 2755 esquina com a rua André Luis Donha Yarid.

Por fim, Negu Breno pede ainda que ambos incluam no cronograma do Departamento de Infraestrutura a operação tapa buracos na rua Manoel Antônio Jeremias, número 645 em frente ao bar conhecido como Tucão.