Sirlene pede tapa buracos e construção de praça
14/03/2026

Durante a 5ª sessão ordinária, realizada no dia 14 de março, a vereadora Sirlene dos Santos Pereira apresentou três indicações. Os pedidos são destinados para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira.

O primeiro pedido, com cópia para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, é que se realize a pavimentação asfáltica nas seguintes ruas da Vila Nova: rua Isaura Ferreira de Oliveira, rua Visconde Tamandaré, e rua Manoel Ferreira da Rocha.

Na segunda solicitação, a vereadora pede, com urgência, o serviço de tapa buraco na av. Baldomera Leituga entre av. Ponta Porã com Ranulpho Marques Leal.

Finalizando, Sirlene pede que se estude a possibilidade em construir uma praça no Jd. Imperial.