Marcus Bazé indica manutenção de parquinho e patrolamentos pela cidade
11/07/2023

Durante a 22ª sessão ordinária, nesta terça-feira (11), última antes do recesso legislativo do meio do ano, o vereador Marcus Bazé apresentou três indicações. Para a secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, solicitou manutenção no parquinho existente na praça do Jardim dos Ipês, localizada na rua Caetano Brusque; para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitou: patrolamento na rua Manoel Pedro de Campos, nas proximidades da Escolinha de Futebol Recanto do Galo e Escola Funlec; e patrolamento na rua Manoel Rodriguez Artez, nos trechos compreendidos entre as vias Bernardino Rodrigues Montalvão e José Amílcar Congro Bastos, assim como entre as vias José Amílcar Congro Bastos e av. Baldomero Leituga, nos bairros Jardim Cangalha e jardim Primavera, respectivamente.