Prof. Negu Breno pleiteia Conferência da Juventude
29/08/2023

Durante a sessão do dia 29 de agosto, o vereador professor Negu Breno fez indicação para o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Antônio Rialino Medeiros de Araújo, e ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro,  solicitando que seja realizado em nosso município uma Conferência da Juventude.

Numa segunda indicação, Negu Breno pede à secretária municipal de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, com cópia ao secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Antônio Rialino Medeiros de Araújo e ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando que faça a reforma do espaço conhecido tempos atrás pelo projeto SOS Crianças, localizado na rua José Sebastião de Souza, n° 813, esquina com a rua João Filgueiras no bairro Nossa Senhora Aparecida.