Sessão foi a 28ª do ano

Cassiano Maia indica reforma no velório municipal
06/09/2023

Nesta terça-feira (5), durante a 28ª sessão ordinária do ano, o vereador Cassiano Maia indicou que o secretário Municipal de Administração, Gilmar Araújo Tabone, estude a viabilidade de reforma e adequação do Velório Municipal, pois o mesmo se encontra em condições precárias de uso.

Ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, solicitou estudo para implantação de estacionamento em ambos sentidos da via da rua Alba Candido, entre as ruas Egídio Thomé até a av. Júlio Ferreira Xavier (Ponta Porã) no bairro Vila Alegre.

Cassiano ainda reforçou o pedido para que possa providenciar iluminação pública no bairro Alvorada em algumas ruas próximas ao Estádio Benedito Soares da Mota, precisamente nas ruas Wilson Carvalho Viana, Marcia Mendes, Getúlio Garcia Marques e Michel Thomé, no Jardim Alvorada e sobre a possibilidade de colocação de braço de iluminação nos postes já existentes na rua Urias Ribeiro, em sua parte de terra, iniciando no começo do Jardim Europa até depois do IFMS.