Veron solicita redutor e pavimentação asfáltica
12/09/2023

Na sessão do dia 12 de setembro, o vereador Dr. Paulo Veron fez indicação para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, solicitando a realização de instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na rua Egídio Thomé, bairro Interlagos, próximo à Estação da Lagoa, pois o trânsito de veículos em alta velocidade no local é causa de insegurança para os moradores e frequentadores do espaço de lazer.

Ainda para o prefeito, com cópia para o secretário municipal, Veron solicita a possibilidade de prolongamento da pavimentação asfáltica na rua Augusto Corrêa da Costa, na altura do n° 1630, no bairro Vila Nova, faltando apenas 4 (quatro) quarteirões para o cruzamento da rua Marcílio Dias, que tornaria um novo trajeto de escoamento para toda a população.