FOTO DE ARQUIVO

Professor Negu Breno reivindica pavimentação asfáltica em novas vias
12/09/2023

Na sessão do dia 12 de setembro, o vereador Negu Breno fez indicação para o titular da  Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, com cópia para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando que seja incluído no cronograma do Departamento de Infraestrutura a manutenção no bueiro localizado na Antônio Pinelli, 1546, no bairro Jardim Esperança.

Outra solicitação do vereador é que ambos viabilizem a possibilidade de inclusão no cronograma a pavimentação asfáltica na rua Irmãos Cameshi, 510, esquina com a rua Itacil Pereira Martins, localizada no bairro São Carlos.

Numa terceira solicitação, Breno pede ainda ao secretário e prefeito que viabilizem a possibilidade de inclusão no cronograma a pavimentação asfáltica na rua Irmãos Cameshi, 820, esquina com a rua José C. da Silveira, localizada no bairro São Carlos.