Dr. Issam reivindica projeto para manutenção de rua que dá acesso a Jupiá
05/12/2024

Na sessão do dia 04 de dezembro, o vereador Dr. Issam Fares apresentou duas indicações.

No primeiro pedido, Dr. Issam pede ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia a secretária municipal de Saúde Pública, Elaine Cristina Ferrari Furio, solicitando aos mesmos a realização de estudos e elaboração de alteração via emenda na Lei n° 2013/2005 “Que dispõe sobre a Instituição do Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) e dá outras providencias”.

Na segunda indicação, o vereador solicita ao prefeito, com cópia ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, a realização de estudos e elaboração de um projeto de viabilização de recursos financeiros para manutenção da rua Egídio Thomé do perímetro entre a Cerâmica MS até o perímetro urbano do Jupiá.