WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Sayuri reivindica limpeza de terrenos e intensificação de rondas
 


>>05/03/2024

 

Na sessão do dia 05 de março, a vereadora Sayuri Baez apresentou três indicações.

No primeiro pedido, a vereadora reivindica ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia ao secretário municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, José Mauro de Grandi Júnior, solicitando que, dentro das possibilidades, proceda com a notificação dos proprietários dos terrenos localizados na rua Treze de Junho (defronte a E.M Flausina de Assunção Marinho). “Pedimos que os proprietários efetuem a limpeza dos terrenos, tendo em vista que o mato está muito alto, impossibilitando a passagem dos pedestres, principalmente das crianças que precisam ir para escola”.

Ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia à secretária municipal de Saúde Pública, Elaine Cristina Ferrari Furio, e a Secretária Municipal de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, para que juntos estudem a possibilidade de comprar e instalar cadeiras do modelo ASAFLEX, nos veículos utilizados na Saúde e na Assistência Social, visando ajudar/facilitar no atendimento domiciliar de pessoas com mobilidade restrita e cadeirantes.

Também para o prefeito, com cópia ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, e ao Diretor de Trânsito, Flávio Thomé, solicitando estudos para instalação de semáforo no cruzamento da rua Cel. João Gonçalves de Oliveira e av. Jary Mercante (esquina com 3° Bateria de Artilharia Antiaérea), nesta urbe.

A vereadora ainda indicou ao comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, major Ronaldo Moreira de Araújo, pedindo que seja intensificado as rondas realizadas nas madrugadas em nossa cidade.



 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00