WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Veron reitera limpeza em tubulação localizada na Vila Piloto
 


>>05/03/2024

 

Na sessão do dia 05 de março, o vereador Dr. Paulo Veron fez indicações para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, Prefeito Municipal, com cópia ao senhor Osmar Dias Pereira, secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito.

No primeiro pedido, ela solicita a realização de melhoria no Transporte Coletivo Público Municipal, promovendo um trânsito seguro e sustentável, no uso de transporte com qualidade, e o desenvolvimento de uma logística urbana e regional voltada para qualidade de vida do ser humano, devido ao péssimo serviço prestado pela empresa que atende a região do distrito industrial, notadamente as empresas Kidy Calçados, Sultan, Oliveira & Lopes Ltda e etc, em nossa cidade.

Reiterando matéria apresentada, na 31° Sessão Legislativa na Câmara Municipal de Três Lagoas, no dia 26/09/2023, ao excelentíssimo prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte, e Trânsito, Osmar Dias Pereira, solicitando a realização de limpeza, vistoria e ampliação da tubulação do escoamento das águas pluviais, próximo à rua Taufic Farran, na altura do número 671, no bairro da Vila Piloto. “A via se encontra com aglomeração de água parada, acúmulo de lixo, criadouro de larvas do mosquito da dengue e aglomeração de insetos peçonhentos, atualmente. Há A possibilidade dessa água “contaminada” invadir a vizinhança, na qual existe uma produção de hortaliça”, destacou.

Ao Excelentíssimo Senhor Ângelo Chaves Guerreiro, Prefeito Municipal, com cópia a Senhora Elaine Cristina Ferrari Furio, Secretária Municipal de Saúde Pública, solicitando que sejam divulgadas e publicizados os estoques de medicamentos das farmácias que compõe o Sistema Único de Saúde Municipal, em conformidade Lei n° 14.654/23.

Ao Excelentíssimo Senhor Ângelo Chaves Guerreiro, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Osmar Dias Pereira, Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando a possibilidade de limpeza e patrolamento da rua Dr. Bruno Garcia, na altura do n° 4590, no bairro Jardim das Américas, a via se encontra com acúmulo de terra na parte onde não tem malha asfáltica e excesso de areia e pedra onde tem asfalto.



 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00