WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Empresas, profissionais, atleta e sindicato são homenageados durante solenidade
 
Solenidade foi proposta pelo vereador Issam Fares Júnior


>>21/06/2024

Em sessão solene proposta pelo vereador Issam Fares Júnior, a Câmara Municipal de Três Lagoas entregou moções e diplomas, na noite desta sexta-feira (21), homenageando empresas, sindicatos e profissionais que atuam em diversos setores, auxiliando o desenvolvimento e social do município. A solenidade foi aberta com apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor.

Receberam Moção de Reconhecimento:

Associação Três-Lagoense de Apicultura (Atla), instituição formada por pequenos produtores de mel, que produz toneladas anualmente e está trabalhando para iniciar exportação.

Carlos Henrique Pereira Dias, contabilista formado pela Aems, que trabalha como coordenador de RH da empresa Estima Construção, e faz a gestação da segurança no trabalho.

Estima Construção Ltda – representada pelo proprietário Marcelo da Silva Molina, tem mais de dez anos em Três Lagoas, conta com 340 colaboradores, presta serviço de eletromecânica e construção civil para diversas empresas e entes governamentais, auxiliando o crescimento e desenvolvimento da região da Costa Leste.

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil Pesada  (SINTIESPAV-MS) – representado pelo presidente em exercício, Nivaldo, e pelos diretores Francisco e José. Fundado em 95, tem apoiado a luta dos trabalhadores, sobretudo após o crescimento industrial da região e a presença de grandes obras, em busca de melhores salários e melhores condições trabalhistas.

Receberam Moção de Congratulação: 

Doc-X Imagem, representada pelo proprietário Jackson Rodrigues Signor, a empresa presta serviços de radiologia odontológica, tomografia, impressão em 3, entre outros atendimentos considerados de alta tecnologia para o diagnóstico em saúde bucal, sendo os únicos a proporcionar tais especialidades, na região.

Profeta Pneus Ltda, empresa do setor de alinhamento e balanceamento de pneus. Representada pelos sócios Tiago Salim, Caíque de Oliveira Silva e João Cândido, a empresa gera mais de 20 empregos, dando continuidade ao trabalho da geração passada e incentivando o esporte na cidade.

Supermercado Thomé – inaugurado em 1990, com dedicação e empenho do empresário Leandro Tebet Thomé, gera mais de 500 empregos e renda, contribuindo para a região e com a comunidade. Contando com três unidades, está em franca expansão. 

Além das moções, a Câmara entregou diplomas a profissionais de destaque em seus setores. A dentista Eliana Echeto da Silva, responsável técnica na empresa Doc-X, foi agraciada com o Diploma Dentista Ruth Filgueiras, por relevantes serviços prestados ao município.

O engenheiro Flávio Milanez Thomé Diploma, formado pela Universidade Estadual de Londrina e aluno do curso de especialização em trânsito, recebeu o Diploma Engenheiro Manoel Mendes Marchesi por seus mais de 20 anos de serviço público, prestando trabalhos importantes para a administração municipal, sobretudo no Departamento de Trânsito, onde foi diretor.

O atleta de jiu-jitsu, João Ícaro Gomes Teixeira, foi agraciado com o Diploma Mérito Esportivo Ruth Roberta de Souza, por ser exemplo e símbolo da cidade, contando com mais de 20 pódios em competições em todo o país.

O proprietário da Doc-X, Jackson Signor, usou a tribuna para fazer os agradecimentos em nome de todos os homenageados. Agradeceu o proponente, os vereadores e a população, lembrando que boa parte dos homenageados é de pessoas que escolheu Três Lagoas como uma cidade de convívio e habitação para toda a vida.

O vereador Issam Fares, que, durante todas as entregas, fez questão de contar um pouco da história de cada homenageado, indo além dos currículos lidos, destacando os benefícios sociais e comunitários que trazem para a cidade, mesmo os que são do setor privado. “É uma noite de muita alegria poder prestar este reconhecimento a cada um, pela importância de atuação em nossa cidade”, afirmou.



 
 
27/06/2024 22:12
26/04/2024 22:00
25/06/2024 11:11
24/06/2024 20:45
21/06/2024 22:42