WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Câmara capacita funcionários para atender público
 
Capacitação de funcionários ocorre hoje e na próxima quarta-feira


>>17/04/2006


Visando melhorar a qualidade de atendimento ao público, a Câmara Municipal de Três Lagoas está oferecendo hoje (17) e na próxima quarta-feira (19), um treinamento para os funcionários que atuam na recepção, copa e serviços gerais da Casa de Leis. A capacitação é ministrada pela instrutora Janda Boscaíne, que desenvolve cursos de etiqueta social e profissional, em municípios do Paraná, Santa Catarina e até mesmo no Paraguai. A instrutora também é responsável por diversas atividades realizadas em instituições de ensino de Três Lagoas. 

Através do curso de garçom e etiqueta social, os funcionários da Câmara terão noções de marketing pessoal (postura e ética) e atribuições do profissional dentro de sua área de trabalho (atendimento ao cliente, tipos de serviços prestados em buffets, coquetéis,serviço de bebidas, etc). O curso tem carga horária de 12 horas/ aula.

“O objetivo principal do curso é preparar os profissionais para os mais diversos de serviços, sejam em eventos, coquetéis, restaurantes, bem como, ressaltar para ele a importância do cliente”, destacou a instrutora.

O presidente do Legislativo Municipal, o vereador José Augusto Morila Guerra ressalta que este tipo de capacitação valoriza o funcionário e melhora o serviço oferecido. “Através do curso esperamos dar qualidade aos serviços prestados aquelas pessoas que procuram a Câmara Municipal”, disse Guerra.

 



 
03/12/2024 10:07
26/11/2024 10:41
19/11/2024 11:32
19/11/2024 09:00
12/11/2024 11:30