A vereadora Vera Helena Arsioli Pinho (PDT) pediu a Prefeitura que inclua como prioridade no Programa de Asfaltamento do município, as vielas do Bairro Jardim Roriz.
Ela também solicitou à Secretaria Municipal de Obras melhorias no sistema de iluminação pública no cruzamento da rua Duque de Caxias com os trilhos nas estrada de ferro Novoeste.
Vera ainda quer que a Diretoria Municipal de Trânsito providencie reparos e pintura nos dois redutores de velocidade na rua Egídio Thomé, na Vila Alegre,e que também sejam instaladas placas com indicação do limite de velocidade da rua até a Vila Alegre.
O transito é pauta de várias indicações de Vera helena ao longo de seu mandato. A vereadora considera prioridade a segurança e o bem estar da população que faz uso das vias públicas.