Começou neste mês a construção dos gabinetes dos vereadores da Câmara Municipal de Três Lagoas. A obra deverá durar seis meses, mobilizará 10 trabalhadores, tendo um custo total de R$ 468,2 mil. O lançamento da pedra fundamental da obra deverá ocorrer dentro de 10 dias.
A área construída mede aproximadamente 790 metros quadrados e além dos 10 gabinetes, incluirá também: almoxarifado, área coberta, área para material de limpeza, copa e sanitários.
O tamanho dos gabinetes varia de 33,5 metros quadrados a 53,90 metros quadrados, sendo que o espaço reservado para a presidência da Câmara será de 97 metros quadrados.
Cada gabinete contará com varanda, sala de atendimento, sanitário e copa. No caso do gabinete do presidente, que tem um espaço maior, haverá um sanitário a mais e ainda uma sala de reuniões.
O projeto da obra inclui ainda uma área para ampliações.
A construção é de responsabilidade da Atlhon Construções e Incorporações, vencedora da licitação realizada pela Prefeitura.
Verba - Os recursos para o empreendimento são da Câmara, provenientes do duodécimo repassado pela Prefeitura à Casa de Leis.
“O espaço facilitará o atendimento dos vereadores à população, melhorando a estrutura da Câmara Municipal”, ressalta o presidente da Câmara José Augusto Morila Guerra.