WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Tonhão pede incentivo a cultura e serviços para ruas e Avenida


>>05/07/2006


O vereador Antônio Luiz Empke Júnior (PV) apresentou quatro indicações na Câmara solicitando atividades culturais, redutor de velocidade, limpeza de campo de futebol e luminárias para vias públicas. As proposições destinam-se as secretarias municipais de Educação e Cultura e de Obras e Serviços Públicos, respectivamente.

As atividades culturais - que segundo o vereador seriam de música, teatro, exposições, entre outras – são pleiteadas para a Praça da Bandeira. “A proposta visa incentivar a cultura e também valorizar os artistas locais”, ressalta o vereador.

Serviços – As demais solicitações do vereador são de melhorias e serviços para as seguintes localidades: Rua Eurídice Chagas – no trecho entre a Avenida Filinto Muller e a Rua Crispim - onde Tonhão pede que seja instalado um redutor de velocidade; Quinta da Lagoa, e inclui a limpeza do campo de futebol; Rua João Silva e Avenida Capitão Olinto Mancini, requerendo a colocação de luminárias.

“Atendemos as reivindicações da comunidade que precisa de melhorias nas áreas de lazer e segurança”, disse Tonhão.



 
25/06/2025 11:40
24/06/2025 10:41
18/06/2025 11:52
17/06/2025 10:44
16/06/2025 20:58