WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Vereadores pedem mais atenção para reivindicações da população


>>20/09/2006


Cobrando retorno de suas preposições, alguns vereadores fizeram uma espécie de desabafo, ontem durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Lagoas. O tema principal dos pronunciamentos foi o trânsito perigoso e, sobretudo, os constantes acidentes ocorridos na Rua João Gonçalves de Oliveira, em vários trechos. Diversas preposições já foram encaminhadas aos órgãos competentes pedindo uma atenção especial à questão.

Primeiro a falar sobre a questão foi o vereador Gilsemar José Ferreira que enfatizou que o trânsito naquela região da cidade continua perigoso. “Peço aos colegas que seja feita uma indicação conjunto à Diretoria Municipal de Trânsito, alertando que o trânsito na João Gonçalves de Oliveira oferece graves riscos à população”, disse Gil.

O vereador Cláudio César de Alcântara ressaltou que desde fevereiro vem sendo pedida uma atenção especial para o local, mas que até agora, as reivindicações da população e dos vereadores aos órgãos municipais têm ficado sem resposta. “Parece que falta um sincronismo, até agora não tivemos uma reposta plausível sobre este assunto”, disse Cláudio.

O presidente da Casa de Leis, José Augusto Morila Guerra também dedicou uma atenção especial ao tema. “É preocupante assistirmos todos os dias a situação desta Rua. Já foram pedidos taxões, melhorias na iluminação e infelizmente esta Casa de Leis reclama, a população reclama, mas tem faltado retorno, por isso está aqui a indicação conjunta de todos os vereadores”.

Todos os vereadores assinaram uma indicação conjunta destinada ao: diretor municipal de trânsito, Milton Gomes da Silveira, ao secretário municipal de obras e serviços urbanos, Getúlio Neves da Costa Dias e ao Conselho Comunitário de Segurança, solicitando a colocação de redutores de velocidade na referida rua.

“Solicitamos tal reivindicação atendendo os reclames da população, bem como criando meios, traçando metas e ações que visem a proteção da vida e que sejam voltadas ao cidadão”, frisa o texto dos vereadores.



 
16/04/2024 12:46
12/04/2024 11:23
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00