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Município repassa relatório quadrimestral de gastos para vereadores
 
Relatório foi detalhado por diretor de contabilidade da Prefeitura


>>28/02/2007

 

O presidente da Câmara Municipal, Antônio Rialino Medeiros de Araújo, recebeu hoje pela manhã o relatório quadrimestral de gestão fiscal. A proposta foi entregue pelo diretor de contabilidade da Prefeitura, Gilmar Meneguzzo.

Na oportunidade, Gilmar detalhou os gastos e as arrecadações do Município no ano de 2006. A reunião foi acompanhada pelos vereadores Cláudio César, Gil e Tonhão, contando também com a participação de servidores públicos.

Durante a apresentação Gilmar informou que o valor da receita arrecadada no ano passado totalizou R$ 112.149.138.44 -15% foram para a união – ficando para a prefeitura R$ 105.101.860.33. A arrecadação de valores da União, do Estado e do Município chegou a R$ 77.809.671.21, a de receitas dos fundos a R$ 21.825.714.91 e a  de receita de convênios a R$ 5.466.474.21.

Nas aplicações de despesas, os maiores valores foram registrados com: Pessoas encargos sociais e inativos, R$ 35.703.141.75, Divida e precatórios, R$ 8.101.051.92, Despesas com serviços R$ 24.960.492.06 e Obras e instalações R$ 13.353.745.79.

 



 
 
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