WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Alfredo Fernandes recebe título de cidadão três-lagoense durante sessão solene
 
Fernades recebeu homenagens dos vereadores e da prefeita


>>26/04/2007

O evento foi prestigiado pela prefeita Simone Tebet, pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Três Lagoas, Vanderlei Ramos Duarte, bem como, por empresários, por secretários municipais, pelo gerente do Sesi de Três Lagoas, Dorival Ruiz Filho, pelo superintendente do Sesi, Heber Xavier, pelo gerente do Senai, Adevaldo Vasconcelos Reginaldo, pelo diretor regional do Senai, Jaime Elias Verruck, pelo patrono do Senai, José Paulo Rímoli e servidores da Casa de Leis.

Alfredo Fernandes é formado em Engenharia Civil pela Escola Nacional de Engenharia do Rio de Janeiro. Atualmente, ele ocupa diversos cargos, entre eles: diretor regional do SESI (Serviço Social da Indústria), diretor regional do IEL (Instituto Euvaldo Lodi), membro do conselho deliberativo estadual do Sebrae/MS, membro do conselho fiscal do Instituto Euvaldo Lodi, membro do conselho de desenvolvimento econômico do estado de Mato Grosso do Sul.    

Fernandes também recebeu título de cidadão dos seguintes municípios: Campo Grande, Ponta Porã, Dourados, Rio Verde, Aquidauana e Paranaíba.

O vereador Tonhão, primeiro secretário da Casa de Leis, que fez a entrega oficial do titulo ao senhor Alfredo Fernandes, destacou o empenho de Fernandes em ajudar Três Lagoas, sempre, sobretudo, na área industrial. “Prestamos esta homenagem pelo relevante serviço que o senhor tem prestado a nossa cidade, sobretudo, no campo industrial. Então é uma noite jubilo e com muita satisfação fazemos esta entrega de título”, frisou Tonhão.

A prefeita Simone Tebet durante seu pronunciamento também ressaltou o importante trabalho do homenageado e a iniciativa da Câmara. “Senhor Alfredo Fernandes que a sua experiência de vida seja um exemplo para todos nós. Através deste título o Poder Legislativo mostra para o povo de Três Lagoas que tem pessoas que mesmo não tendo nascido aqui, se empenham e fazem muito pela nossa cidade. Eu quero parabenizar a Câmara de Vereadores pela belíssima iniciativa, mais do que o engrandecimento também o reconhecimento e a gratidão de todo um povo”, enfatizou Simone. 

Alfredo Fernandes, por sua vez, falou da honra de receber o titulo de cidadão três-lagoense. “Esta é uma noite para mim ansiosamente esperada. É uma honra ser reconhecido como cidadão três-lagoense e agradeço a Câmara Municipal por ter acatado esta indicação, realmente muito honrosa. Os vereadores com a nossa dinâmica prefeita Simone Tebet estão escrevendo a história da nova Três Lagoas. Uma história de conquista, de progresso, de empregos, de alcance social, que com certeza farão desta região um dos pólos de desenvolvimento industrial mais importante de Mato Grosso do Sul”, ressaltou Fernandes.

O presidente da Câmara, Antônio Rialino Medeiros de Araújo, encerrou o evento, destacando a importância da Fiems para Três Lagoas e aproveitou a oportunidade para pedir que a entidade amplie os cursos profissionalizantes no Senai no Município. “Três Lagoas se sente honrada em recebê-lo principalmente pela importância que o senhor tem para a população e pelos relevantes serviços que o senhor tem prestado à frente da Fiems, para MS e, sobretudo, para Três Lagoas. E gostaria até de fazer um pedido, que se estudasse a possibilidade de se ampliar os cursos profissionalizantes do Senai, pois muitas empresas estão chegando em Três Lagoas e sem dúvida nós vamos precisar preparar os nossos jovens para ter uma oportunidade de trabalho”. finalizou Rialino.



 
 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00