WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Vera Helena deixa PDT e filia-se ao PMDB
 
Vereadores e prefeita prestigiaram filiação


>>07/08/2007

A vereadora Vera Helena filiou-se ao PMDB, na manhã desta terça-feira (7), passando a compor uma bancada de quatro vereadores ligados ao partido, na Câmara Municipal. A filiação da vereadora foi abonada pela prefeita Simone Tebet e os novos colegas de bancada peemedebista, vereadores Cláudio César, José Augusto Morila Guerra e Antônio Rialino, prestigiaram a solenidade.

A cerimônia ocorreu na sede do partido com a presença do presidente da agremiação, Eduardo Rocha, da presidente do PMDB-Mulher, Lúcia Firmino, e do presidente do PMDB-Jovem, Cléber Pacheco, de secretários municipais e de integrantes do grupo político que acompanhou os treze anos que a vereadora esteve filiada no PDT, partido pelo qual foi eleita duas vezes.

Vera Helena afirmou que entra no PMDB pela porta da frente e que garante a mesma fidelidade que sempre teve com o antigo partido. “O PMDB agora faz parte da minha família. É uma nova página da minha vida”, declarou, reafirmando que sempre foi recebida no partido e atendida em suas reivindicações.

A prefeita Simone Tebet disse que era importante lembrar que a vereadora Vera foi a primeira parlamentar eleita pela oposição a declarar apoio à sua administração. “Em um momento decisivo, foi a vereadora Vera Helena que me permitiu a maioria na Câmara Municipal”, afirmou.

O presidente da Câmara, Antônio Rialino, ressaltou que uma bancada formada por 40% do Legislativo, além de outros vereadores que dão sustentação para a administração de Simone Tebet, é muito importante para cidade. “Damos boas-vindas ao grupo político da vereadora porque isso fortalece o nosso trabalho. A Vera Helena é uma guerreira, uma companheira que luta, junto conosco, para que a população tenha mais qualidade de vida e que a cidade alcance o desenvolvimento tão sonhado por todos”, disse Rialino.

Vera Helena destacou que mudou de partido porque não apóia determinações tomadas pela executiva estadual do partido em todo o Mato Grosso do Sul. De acordo com ela, as atitudes não têm sido tomadas com consultas à base.
 

 



 
16/04/2024 12:46
12/04/2024 11:23
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00