WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Vereador Tonhão congratula atleta Alex Ortiz
 
Vereador entrega a moção ao atleta


>>09/10/2007

 

O vereador Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior (Tonhão) (PPS) homenageou o lutador de kickboxing, Alex Ortiz de França, com uma Moção de Congratulação pelas conquistas pelo Brasil, durante a sessão do dia 2 de outubro.

Na oportunidade, Tonhão parabenizou o atleta por seu esforço e por representar Três Lagoas e o Estado de Mato Grosso do Sul. “Para atingir estas colocações e medalhas, foram necessários disciplina e renúncia. Enfim, muitas horas de trabalho, que valeram a pena, pois hoje você é o retrato fiel dos grandes campeões de nossa cidade” destacou o vereador.

Alex Ortiz é natural da cidade de São Paulo, mas sul-mato-grossense de coração, pois reside no estado desde um ano de idade. Aos 10 anos em 1984, ganhou sua primeira medalha, desde então acumula mais de 20 títulos.

Para o atleta suas principais vitórias aconteceram neste ano, nos Campeonatos Paulista, Brasileiro e no Sul-Americano, conquistas que o classificou para o Campeonato Mundial que acontece em Portugal em novembro deste ano.

No ato de entrega da moção, emocionado, o esportista agradeceu. “Sem investimento, sem a câmara, a Prefeitura, não temos esporte. Com a força de vocês o atleta vai pra frente”, ressaltou o atleta.



 
29/04/2025 23:20
29/04/2025 11:00
28/04/2025 11:20
23/04/2025 11:15
22/04/2025 11:08