O vereador Ângelo Guerreiro (PDT) apresentou uma indicação na Câmara pedindo a Secretaria de Assistência Social e a prefeita Simone Tebet um posto de atendimento no terminal rodoviário da cidade. O objetivo é prestar um serviço (informações) àquelas pessoas que chegam ao município.
Outra indicação de Guerreiro destina-se ao diretor municipal de trânsito, Flávio Milanez. Ele pede que o diretor estude a possibilidade de instalar um ponto de táxi na Av. Rosário Congro (próximo a Clodoaldo Garcia), atendendo ao pedido de dois taxistas.
Pensando nos contribuintes, Guerreiro também encaminhou uma solicitação às secretarias de finanças e de obras e serviços urbanos, pedindo a construção de banheiros (masculino e feminino) no setor de tributação da Prefeitura.
No que se refere as vias públicas, o vereador pede a recuperação das ruas que interceptam a rua Clóvis Beviláqua, no Santa Terezinha.
“As pessoas estão tendo dificuldades em transitar pelas ruas que interceptam a Clóvis Beviláqua, devido às más condições das mesmas”, ressalta Guerreiro.
Ônibus - Em expediente encaminhado ao diretor da empresa Viação Cidade Morena, Nelson Asato, Guerreiro pede que os ônibus que fazem o transporte coletivo urbano da cidade sejam personalizados, como forma de oferecer maior comodidade aos usuários.