Reivindicando melhorias para o trânsito de Três Lagoas, o vereador Gil (PPS) apresentou indicações na Câmara pedindo ao diretor municipal de trânsito, Flavio Milanez, a instalação de redutores de velocidade na Rua Orestes Prata Tibery (próximo ao supermercado Nova Estrela), no bairro Colinos, e também na Avenida Eloy Chaves, esquina com a Rua Antônio Estevão Leal.
“Acreditamos que a instalação dos redutores de velocidade ajudará reduzir e até mesmo evitar acidentes de trânsito em nossa cidade, sobretudo, porque há motoristas que vêm abusando da velocidade ao volante”, explica Gil.
Em indicações destinadas ao secretário de obras e serviços urbanos do município, Gil reivindica a roçada no bairro Jardim Brasília e nos terrenos baldios localizados próximo ao cruzamento das Ruas Augusto Correa da Costa e Márcia Mendes, no Jardim Alvorada.
O vereador ressalta que os moradores têm reclamado do matagal nos referidos bairros, que prejudica a todos, além de servir de local de proliferação de animais peçonhentos e insetos.