WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Gil reivindica patrolamento e operação tapa buracos para vias
 


>>26/03/2008

 

O vereador Gil (PPS) apresentou indicações na última sessão da Câmara reivindicando serviços para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Gil pede que seja feito o patrolamento e o cascalhamento na rua Antônio de Carvalho, com a São Sebastião; que seja feita uma operação tapa buracos na Rua Maria Guilhermina Esteves (em frente a padaria Serve Bem); e uma solução para a água que fica empossada na Rua Yamaguti Kankiti (esquina com a Rua dos Papagaios).

“São serviços que visam melhorar as condições das vias e proporcionar mais comodidade para a população”, ressalta Gil.

O vereador também aproveitou a sessão da última terça-feira (25) para reiterar indicações feitas em 2006 e 2007. Através das proposituras, o vereador pede ao diretor municipal de trânsito, Flávio Milanez, que sejam colocados redutores de velocidade na Rua Orestes Prata Tibery (antiga Barão do Rio Branco, próximo ao Supermercado Nova Estrela e em frente a Padaria Colinos) e na Rua Marcílio Dias com a Rua 15 de junho.

“São indicações que já completaram ou completarão um ano e até agora os redutores não foram colocados”, destacou Gil.

Outra solicitação de Gil destina-se a bancada dos senadores e deputados federais de MS. Ele encaminhou expediente para os parlamentares, pedindo a promoção de debates sobre a duplicação ou construção de uma terceira pista na BR-262.

Gil justifica que a ação se faz necessária devido ao grande fluxo de veículos, principalmente caminhões na rodovia, o que aumenta os riscos de acidente.



 
25/06/2025 11:40
24/06/2025 10:41
18/06/2025 11:52
17/06/2025 10:44
16/06/2025 20:58