Roçada, patrolamento e cascalhamento. Estes serviços foram solicitados pelo vereador Gilmar Garcia Tosta (PT) a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos para os bairros Jardim Oiti, Jardim das Acácias, Jardim Glória, Jardim Atenas, Santa Júlia, Guaporé, atendendo solicitação dos moradores, que repassaram um abaixo-assinado ao parlamentar.
Gilmar enfatiza que as ruas dos referidos bairros encontram-se cheias de buracos, necessitando de providências urgentemente.
Outra reivindicação de Gilmar é a agilização do serviço de limpeza (varrição) da Rua Antônio Estevan Leal. Gilmar explica que há inúmeras reclamações da comunidade sobre o estado da rua. Há no local acúmulo de detritos, areias, inviabilizando o tráfego de motos, por exemplo.