WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Yamaguti pede roçada e limpeza de terrenos baldios
 


>>12/02/2009

 

O vereador Celso Yamaguti (DEM) apresentou uma indicação na Câmara pedindo que o DOS (Departamento de Obras e Serviços) providencie, o quanto antes, a roçada e limpeza dos terrenos baldios da cidade. Ele também pediu a Secretaria Municipal de Obras asfalto para as ruas Manoel Antônio Jeremias (no trecho entre a Avenida Clodoaldo Garcia até a rua Yamaguti Kankiti) e Irmã Rosita de Oliveira Lima (no trecho entre a Avenida Clodoaldo Garcia até a Rua Antônio Pinelli).


“A roçada é uma forma de auxiliar no combate a dengue, a evitar a proliferação de animais peçonhentos, além de melhorar o aspecto urbanístico dos bairros, assim como, o asfalto que melhora o trânsito nas vias”, enfatiza o vereador.

Sanitários – Outra indicação de Yamaguti é a construção de sanitários públicos e a instalação de bebedouros para atender as pessoas que procuram o Erpe (Edifício das Repartições Públicas Estaduais). O pedido foi encaminhado a Secretaria de Administração do Estado de MS e ao deputado estadual Akira Otsubo.

A solicitação inclui ainda a disponibilização de uma guarda patrimonial para o prédio.



 
27/06/2025 11:44
25/06/2025 21:00
25/06/2025 11:40
24/06/2025 10:41
18/06/2025 11:52