WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Milan e Jorginho acompanham sessão em Santa Rita do Pardo
 


>>17/02/2009

 

A convite do presidente da Câmara de Santa Rita do Pardo, André Ribeiro, o presidente da Câmara de Três Lagoas, Fernando Milan e o vereador Jorge Aparecido Queiroz, representaram o Legislativo Municipal na sessão solene de abertura do município vizinho, realizada na noite desta segunda-feira (16).

Na oportunidade, o vereador Fernando Milan ocupou lugar na mesa de honra e durante a solenidade recebeu por diversas vezes felicitações pelo trabalho que os representantes do Executivo e o Legislativo vem desenvolvendo na cidade. “Três Lagoas é uma escola em matéria de Executivo e Legislativo”, disse o presidente da Câmara de Santa Rita.

A solenidade contou ainda com a participação do presidente municipal do PMDB, Eduardo Rocha - que na oportunidade representou o governo do estado - do vice-prefeito, Élcio Padovan, de secretários municipais e de familiares e amigos dos nove vereadores da cidade.

Durante a abertura do trabalho legislativo, a prefeita Eledir Barcelos fez uma prestação de contas de sua primeira gestão, anunciou novas ações para o Município e destacou o apoio do governo do estado.

Falando em união dos municípios da região do Bolsão, o presidente da Câmara de Santa Rita, André Ribeiro, ressaltou o exemplo de administração de Três Lagoas, enfatizando que os municípios vizinhos devem pegar carona no desenvolvimento pelo qual passa a cidade.



 
 
27/06/2025 11:44
25/06/2025 21:00
25/06/2025 11:40
24/06/2025 10:41
18/06/2025 11:52