A partir de segunda-feira (23), a Câmara Municipal de Três Lagoas passa a dedicar meia hora para oração, reflexão e crescimento espiritual de seus servidores e assessores. Também serão convidados a participar, funcionários das instituições vizinhas, como Fórum Trabalhista, polícias Militar e Civil, Receita Federal e servidores municipais do Centro de Especialidades Médicas (CEM).
O momento de fé será realizado toda segunda-feira, das 7h às 7h30min. A ideia partiu do presidente Fernando Milan, foi discutida com os vereadores e referendada pelos trabalhadores por meio de uma pesquisa interna, na qual 75% aprovaram a medida.
A pesquisa também definiu a forma como será este momento religioso e as religiões que professam os servidores e assessores. Na segunda-feira, para dar início ao trabalho, serão convidados um padre e um pastor, além de grupos de louvor. Na sequência, cada segunda-feira será dedicada a um tipo de culto, visando abranger católicos, evangélicos, espíritas, assim como outras religiões que cultuem a um único Deus.