WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Nuna prestigia lançamento de cursos de pós-graduação
 


>>20/12/1914

O vereador professor Nuna Viana participou da solenidade de oficialização da parceria entre a Unitrês e a UniToledo (instituição de ensino superior de Araçatuba), realizada na manhã desta quinta-feira (2). As duas instituições passarão a oferecer 10 cursos de pós graduação no município, a partir do segundo semestre deste ano.

Também prestigiaram o evento o secretário municipal de educação, Mário Grespan, o reitor da Toledo, Bruno Toledo, o reitor da Unitrês Luiz Fernando e outros colaboradores das duas instituições.

"Esta parceria entre as duas instituições é muito importante para nossa cidade, pois é um investimento na qualidade de ensino, no aperfeiçoamento de nossos profissionais", frisou Nuna.

O secretário de educação também falou sobre a importância da parceira. "O mundo moderno é feito por parcerias e nós acreditamos que a mão de obra especializada contribuirá muito para o desenvolvimento sustentável", enfatizou.

O reitor da Unitoledo, por sua vez, destacou que a iniciativa é um projeto pioneiro e que Três Lagoas é uma cidade pela qual tem muito carinho. "Nós recebemos muitos alunos desta cidade e por isso temos um carinho especial pelo município e esperamos obter muito sucesso nesta parceria que tem início em 2009", disse o reitor.

Os cursos de pós graduação oferecidos na Unitrês são: Direito Ambiental; Direito Civil e Processual Civil; Direito do trabalho e Previdência Social; Fisiologia e Performace do Exército Físico; Docência no ensino Técnico e Superior; Alfabetização e Letramento; MBA e Gestão empresarial;MBA em Gestão de instituições financeiras; Gestão contábil, financeira e tributária; e Recursos Humanos e Psicologia Organizacional.

Vereador visita Distrito de Garcias

Em comemoração ao aniversário do Distrito de Garcias, no último dia 30, o vereador Professor Nuna Viana (PMDB) prestigiou e presenteou a comunidade, participando das atividades realizadas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJUVEL) em parceria da Secretaria de Educação e Cultura. Nuna acompanhou a festa da população e fez a doação de cinco latas de tinta para a pintura do centro comunitário.

Após a entrega do material, alguns moradores, juntamente com o vereador Nuna, começaram a pintura para melhorar o aspecto do centro comunitário, local onde a população se reúne para inúmeras atividades de lazer, cultura e convivência.

Pebolim, tênis de mesa, jogos de cartas, futebol, vôlei e outras atividades foram colocadas a disposição da comunidade. Houve entrega de troféus e as crianças participaram de almaço na Escola Municipal de Educação no Campo Professora Elma Garcia Lata Batista – Pólo.

O secretário de Esportes, Sávio Bernardes, informou que realizará um torneio de futebol no dia 9 de agosto e o vereador Nuna se colocou à disposição para apoiar o distrito também neste evento.  "Vamos unir ainda mais a comunidade de Garcias e região através do esporte", finalizou Nuna.

 



 
 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00